quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Uma declaração de amor pra você, meu Sobrinho lindo!!!

Você foi chegando e se apossando do meu coração para sempre. Agradeço a Deus a sua presença em minha vida, agradeço por me dar o privilégio de participar da sua vida. O tempo está passando tão rápido, você está crescendo, e logo logo entrará para o mundo adulto tão complicado para alguns. Espero que você encare esse mundo novo com naturalidade e simplicidade, porque tudo na vida é passageiro e muito simples. Quero que você seja feliz, e que essa chama que há em seus olhos profundamente negros nunca se apague. Você é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida, é com certeza a "minha" oitava maravilha do mundo. Cresça.... se solte.....corra....voe....realize todos os seus sonhos, se apaixone, ame, seja feliz... De presente pra você vou deixar algumas

"REGRAS PARA SE TORNAR HUMANO"

1) Você receberá um corpo. Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu todo o tempo.
2) Você aprenderá lições. Você está matriculado numa escola informal de tempo integral chamada Vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições. Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas e irrelevantes.
3) Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos 'mal sucedidos' são parte do processo, assim como experimentos que, em última análise, funcionam.
4) Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você a tiver aprendido, passará para a próxima.
5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
6) 'Lá' só será melhor que 'aqui', quando o seu 'lá' se tornar um 'aqui', você simplesmente terá um outro 'lá' que novamente parecerá melhor que 'aqui'.
7) Os outros são apenas espelhos. Você não pode amar ou odiar alguma coisa em outra pessoa, a menos que ela reflita algo que você ame ou deteste em você mesmo.
8) O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
9) As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.
10) Você se esquecerá de tudo isso.. e ainda assim, você se lembrará.

(Vou roubar sua frase de amor) "Te amo no fundo do meu coração", e que Deus me ajude a te proteger sempre...
Beijos.











domingo, 11 de novembro de 2007

O Natal está chegando!!!

É, o Natal está chegando. Adoro essa época. Novos sonhos, novo ano, a criançada super feliz. Você acredita em Papai Noel? Acho esse personagem incrível. Acreditei nele por muitos anos, e me senti muito triste ao saber que ele não existia, mas.... fazer o quê né? A verdade é que o Natal é mágico, e isso basta.